Corpo da mulher morta em Alagoa Grande permanece no IML.

O corpo de Petrúcia, morta com um golpe de faca no ultimo sábado (16) em Alagoa Grande vai ser liberado do IML nesta segunda feira (18), familiares estão preparado os documentos para liberação do corpo . 

REVEJA OCASO.

Um homem identificado pelo apelido de Zezinho, foi preso na tarde desta sábado (16), acusado de assassinar uma mulher na rua Professor Antônio Bem Vindo (rua da Glória), na cidade de Alagoa Grande.
De acordo com informações, após a vítima discutir com outra pessoa, Zezinho perseguiu a mulher, que ainda conseguiu e esconder dentro de uma casa de vizinho, mas  Zezinho a alcançou e lhe desferiu um golpe de faca peixeira. A jovem mesmo ferida ainda conseguiu fugir em busca de socorro.
A vítima, identificada pelo nome de Petrúcia, foi levada ao Hospital Municipal, em seguida encaminhada para um dos hospitais de Campina Grande, mas veio a óbito ainda dentro da ambulância durante o socorro.
O suspeito foi imobilizado por populares que chamaram a Policia e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarabira. Ele deve ser autuado em flagrante e responderá pelo crime cometido.
Momento da Prisão de Zezinho

Vítima - Pettrúcia

Comentários

  1. Tinha q ter dado uma camada de pau bem dada pra nunca mas ele fazer isso esse capeta

    ResponderExcluir

Postar um comentário