Moto roubada é encontrada por policiais do 4º BPM em Mulungu

Uma moto roubada foi encontrada abandonada por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da noite dessa sexta-feira (24), na zona rural do município de Mulungu. A guarnição do Destacamento local realizava rondas quando recebeu a informação de que havia uma moto abandonada nas proximidades do Sítio Poço de Pau. De imediato, os policiais se dirigiram para o local e, depois de encontrar a moto, constataram através de consulta sobre a procedência do veículo, que ela possuía restrição de roubo ou furto. A moto foi apreendida pelos policiais e removida para a Delegacia de Polícia Civil.
Em Araçagi, a guarnição realizava rondas pelo centro da cidade quando foi acionada por um homem que informou que reconheceu um adolescente que havia praticado um furto na residência dele dias atrás e que ele estaria na Praça Mackrina Maroja. Os policiais foram até o local informado e identificaram o adolescente, que confessou o ato infracional e revelou quem teria sido o receptador, que foi localizado após diligências. Com ele foram encontrados os objetos que haviam sido furtados e ambos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia.

No Bairro do Cordeiro, em Guarabira, os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de atrito verbal e, ao chegarem ao local, visualizaram que o suspeito estava deixando o ambiente em um automóvel. Foi dada a ordem de parada e após a abordagem pessoal foi observado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A guarnição da CPTran foi acionada e, após a realização do teste com etilômetro, foi constatado que ele realmente estava embriagado. O acusado foi encaminhado e apresentado na delegacia.
Também em Guarabira, mas no Bairro Nordeste I, os policiais efetuavam rondas quando visualizaram um homem em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem foi encontrada com ele uma quantidade de substância semelhante a crack. A guarnição da Rotam, comandada pelo sargento Felipi, conduziu o suspeito até a delegacia.

Comentários