Polícia Civil prende cantor suspeito de assassinar cunhado em Alagoa Grande.

Em dez dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu provas de um homicídio e prendeu, pela segunda vez, o suspeito de praticar o crime. Edmilson dos Santos Oliveira, de 52 anos, ( mais conhecida como cantor ) foi preso nesta quarta-feira (19), na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba.


(Arquivo)
A prisão foi realizada por equipes das Delegacias da Alagoa Grande e Guarabira. De acordo com o delegado Hugo Lucena , o preso é apontado pela polícia como o autor do assassinato de seu próprio cunhado.
A vítima, identificada como José da Silva Santos, mais conhecida como “Buba”, foi morta golpes de faca. O crime aconteceu no início do mês de junho. Ainda segundo o delegado, Edmilson chegou a ser preso logo após a prática do crime; ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante delito pelo homicídio, mas recebeu alvará de soltura após ser apresentado em audiência de custódia.
Após coletar novas provas da participação de Edmilson no crime, a polícia voltou a acionar a justiça e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acatado pelo órgão.

REVEJA O CASO

Jovem é assassinado a facadas em Alagoa Grande

Um jovem morreu esfaqueado, na tarde deste domingo (09), em Alagoa Grande. O caso aconteceu por volta das 16h, no conjunto Vera Cruz e a vítima foi identificada pelo nome de José da Silva Santos, mais conhecido por Buba.
Segundo relato de testemunhas, Buba estava chegando de uma partida de futebol, na garupa de uma moto, quando cumprimentou o suspeito, o seu concunhado conhecido por pelo nome de Cantor.
Em seguida, Buba foi surpreendido pelo suspeito, que lhe desferiu duas facadas. O jovem não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local do crime.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e prendeu o suspeito do assassinato em flagrante.
Ao ser preso, Cantor alegou ter sido agredido verbalmente por Buba, mas testemunhas disseram que a vítima apenas tinha cumprimentado o suspeito, mas ele entendeu que estava sendo debochado

Comentários