Descaso no cemitério da cidade de Guarabira

Este ano tem eleição para prefeito e vereadores. E em Guarabira (PB), a gestão municipal está tentando recuperar o tempo perdido anunciando novas obras, quando, na verdade, outras tantas deveriam ter sido reiniciadas e concluídas. Nesse ‘pacote’ tem complexo de saúde, pavimentação de ruas, andamento de obras paralisadas como o parque da antiga Estação…
Como costuma ocorrer em ano eleitoral, o governo começou a apelar para o marketing institucional. Faz parte. Contudo, na gestão do prefeito Marcus Diogo (PSDB), o trabalho, que deveria fazer diferença, parou. E a população sofre pela ineficiência desse governo: primeiro diante da pandemia; depois, por não conseguir, sequer, manter serviços básicos.
Fala sério, prefeito – é nesse ritmo que o senhor pretende reformar o CAIC, que por anos esteve abandonado por sua gestão, e transformá-lo em complexo de saúde? E só agora? O senhor quer mesmo convencer a população de que a sua gestão, que não consegue dar conta do que é ‘simples’, vai dar resultado com serviços ‘complexos’?
A editoria do blog recebeu essas imagens, para as quais eu chamo a sua atenção neste momento. Trata-se do cemitério novo de Guarabira, coberto pelo mato. E não é a primeira vez. Repare e analise se este lugar deveria estar assim.
Perguntar não ofende: como justificar total descaso com a memória de tantos guarabirenses sepultados neste local, sem culpar a chuva por esta situação?
Com a palavra, a gestão municipal.








Cadernodematerias

Comentários