Informes que na manhã desta Segunda-Feira (25), os acusados de espancamento seguido de morte de um jovem no Município de Alagoa Grande no Brejo Paraibano, ocorrido no dia 5 de janeiro do corrente ano, se apresentaram na delegacia de Policia e já se encontram presos, já que existia mandados de prisão expedidos.
A Polícia Militar de Alagoa Grande-PB está em busca dos suspeitos da morte de um homem na noite desta segunda-feira (4), que foi espancado até a morte.
A vítima foi identificada por Fabinho, um usuário de drogas. De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos é o secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Alagoa Grande, Ítalo Avelar, que está foragido.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, Fabinho teria invadido a casa da namorada de Ítalo, e usado uma faca para praticar um roubo. Ele foi reconhecido pela moça, que contou o ocorrido ao namorado.
O secretário, em companhia de mais 4 amigos, foi à procura de Fabinho. Lhe encontrando, foi levado até as proximidades do lixão e lá teria sido espancado e depois deixado inconsciente no conjunto Aguinaldo Veloso Borges.
Somente na manhã de hoje populares encontraram o corpo e acionaram as autoridades policiais.
O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, depois de tomar conhecimento do envolvimento do secretário de Esportes, disse que vai exonerá-lo do cargo.
portal25horas
Comentários
Postar um comentário