Ex-secretário de Esportes de Alagoa Grande se entrega a polícia

 


Informes que na manhã desta Segunda-Feira (25), os acusados de espancamento seguido de morte de um jovem no Município de Alagoa Grande no Brejo Paraibano, ocorrido no dia 5 de janeiro do corrente ano, se apresentaram na delegacia de Policia e já se encontram presos, já que existia mandados de prisão expedidos.


O Ex-secretário de Esportes do Município de Alagoa Grande, Ítalo Avelar juntamente com mais 2 indivíduos identificados apenas por Neto e Matheus se apresentaram na companhia do seu advogado Dr Walcides Muniz, que segundo apurado tentará um Habeas corpus o mais rápido possível.

Outras duas pessoas identificadas por Gabriel e Cicero já estavam presos desde o dia do homicídio, demonstrando assim uma resposta rápida e eficaz das Polícias Militar e Civil no Município de Alagoa Grande, que horas após o acontecido já tinham esclarecido o brutal homicídio acontecido naquele dia 5 de Janeiro.

O Crime chocou a população de Alagoa Grande por se tratar de um Secretário da gestão municipal estar envolvido no caso, a população clama por justiça, pois ninguém tem o direito de ceifar a vida de ninguém. A justiça existe na nossa sociedade pra ser cumprida e não pra fazermos a justiça com as próprias mãos. 

 REVEJA O CASO


A Polícia Militar de Alagoa Grande-PB está em busca dos suspeitos da morte de um homem na noite desta segunda-feira (4), que foi espancado até a morte.

A vítima foi identificada por Fabinho, um usuário de drogas. De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos é o secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Alagoa Grande, Ítalo Avelar, que está foragido.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, Fabinho teria invadido a casa da namorada de Ítalo, e usado uma faca para praticar um roubo. Ele foi reconhecido pela moça, que contou o ocorrido ao namorado.

O secretário, em companhia de mais 4 amigos, foi à procura de Fabinho. Lhe encontrando, foi levado até as proximidades do lixão e lá teria sido espancado e depois deixado inconsciente no conjunto Aguinaldo Veloso Borges.

Somente na manhã de hoje populares encontraram o corpo e acionaram as autoridades policiais.

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, depois de tomar conhecimento do envolvimento do secretário de Esportes, disse que vai exonerá-lo do cargo.

Fabinho foi assassinado e deixado no conjunto Aguinaldo Veloso Borges

portal25horas

O Blog  estará atento ao desfecho desse caso.

Comentários