Um homem de 55 anos foi preso em flagrante após agredir familiares, por volta das 21h, no centro da cidade de Alagoinha. Por volta das 21h, a guarnição do Destacamento de Alagoinha foi acionada através da linha direta, sendo informada que o acusado, com sintomas de embriaguez, chegou à casa da sua genitora proferindo palavras de baixo calão contra ela, e caso ela denunciasse, colocaria fogo na residência com ela dentro.
Chegando ao local, os policiais foram informados pelo irmão do acusado que
não
era a primeira vez que ele agia dessa forma, e que antes da chegada da
guarnição, tentou agredi-lo fisicamente, tentando arrombar a porta da
sua casa com uma faca na mão, e que conseguiu sair da investida do
acusado se abrigando na casa da vizinha.
O irmão do suspeito ainda informou que lesionou levemente a cabeça dele, após se proteger das tentativas de agressões. Que perante a guarnição policial, o acusado disse que iria se vingar do irmão dando-lhe uma facada na garganta, assim que saísse da prisão.
Diante da situação, o agressor e as vítimas foram conduzidos à delegacia de Guarabira onde o acusado foi autuado em flagrante delito por violência doméstica e ameaça.
Em Guarabira
Já na madrugada, por volta de 01h30min, um homem de 29 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima com alguns ferimentos no corpo (perna direita e mão direita), bem como, a vítima relatou que após uma discussão com seu companheiro (acusado), ele a empurrou escada abaixo e, em decorrência dessa queda, ela sofreu os ferimentos mencionados.
Diante da situação, o acusado confirmou ter sido o autor das lesões provocadas na vítima. O agressor foi conduzido até a central de polícia civil de Guarabira onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica.
Comentários
Postar um comentário