O ator neozelandês Francis Mossman, de 33 anos, foi encontrado morto no último sábado (14), n acasa onde vivia em Sydney, na Austrália. De acordo com publicação da People, familiares do ator chegaram a criar uma campanha online para arrecadar fundos para cobrir os custos do funeral. Eles esperam transportar seu corpo de volta para a Nova Zelândia para ser enterrado.
"O desejo da mãe de Francis é ver o filho uma última vez antes que ele descanse. Com sua ajuda e generosidade, queremos que isso aconteça. O dinheiro arrecadado aqui contribuirá para trazer Francis de volta à NZ e os custos do funeral", dizia a descrição da vaquinha online.
O texto ainda lembra o ator de maneira carinhosa: "Francisco foi uma força energética e irmão e filho muito queridos. Ele era um membro respeitado da comunidade de atuação e encontrou uma comunidade familiar de apoio e carinho em Sydney. Seu sorriso e sua presença enérgica farão falta para aqueles que têm a sorte de tê-lo conhecido".
Reconhecemos que a covid-19 colocou estresse adicional e pressão financeira em muitos, portanto, quaisquer doações administráveis para os custos do funeral e repatriação de Francis serão muito apreciadas e ajudarão nossa família durante este momento difícil".
A causa da morte de Mossman não foi confirmada.
Comentários
Postar um comentário