Indivíduos envolvidos em crimes morrem após confronto com agentes da DRACO e GOE no município de Pombal
Os suspeitos identificados como Novinho e Nattan efetuaram tiros contra os policias, que reagiram a injusta agressão.
28/04/2022
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), uma operação foi desencadeada pelos agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, no bairro do Pereirão, em Pombal, que resultou no óbito de dois indivíduos, na apreensão de um adolescente de 16 anos e prisão de uma mulher, após um confronto.
De acordo com as primeiras informações, a ação policial tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, porém os suspeitos identificados como Evandro Nobre Oliveira Filho, conhecido como "Novinho" e Igor Natan Alves de Oliveira que tinha 21 anos, efetuaram tiros contra os policias que reagiram a injusta agressão.
Ambos os indivíduos foram alvejados e socorridos ao Hospital Regional de Pombal, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito. Ainda durante a operação foi apreendido uma espingarda calibre .12, um revólver e munições. Posteriormente, o material apreendido e as pessoas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Mais informações da operação serão divulgadas ainda no período da manhã pelos delegados que coordenaram a ação.
Com Redação do Debate Paraíb
Comentários
Postar um comentário