Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou 16 pessoas feridas na manhã deste domingo (12), na PB-075, entre as cidades Alagoa Grande e Alagoinha. O acidente aconteceu perto da Granja dos Sonhos.
Segundo informações a batida frontal foi entre uma Van branca e um Pálio vermelho. Ainda não se sabe as causa nem qual dos veículos provocou o acidente.
Ambulâncias do Samu de Alagoa Grande e de Alagoinha, da Prefeitura de Alagoa Grande e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local do acidente para realizar o socorro dos feridos, e em seguida foram encaminhados para atendimento hospitalar.
O secretário de saúde do município de Alagoa Grande, João Vavarro, informou que a van teria saído do município de Soledade e transportava passageiros para um evento religioso na cidade de Guarabira. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local. "Usamos duas viaturas do nosso Samu, mais duas ambulâncias do hospital local, além de veículos da Secretaria de Saúde para socorrer as vítimas e remover ao hospital", disse João Navarro, secretário de Saúde de Alagoa Grande.
Ainda segundo o secretário de saúde, testemunhas informaram que o condutor do carro tinha participado de uma vaquejada e que o trecho é considerado perigoso.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Alagoa Grande, e pelo menos, quatro feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Devido ao acidente, o trânsito chegou a registrar lentidão nos dois sentidos da rodovia.
O Hospital de Trauma de Campina Grande informou no início da manhã desta segunda-feira (13) que, dos treze pacientes que deram entrada no domingo (12), do acidente envolvendo uma Van e um Fiat Uno entre os municípios de Alagoa Grande e Alagoinha, cinco continuam internados com quadro clínico estável.
As vítimas que continuam internadas são:
O acidente deixou cerca de 16 feridos e aconteceu na manhã de ontem. A van e o carro de passeio bateram de frente na PB-075, em Alagoinha, na Paraíba.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Alagoa Grande, a colisão foi causado pelo motorista do carro, que estaria embriagado. A van vinha de Soledade e transportava pessoas para a cidade de Guarabira.
As vítimas receberam os primeiros socorros no Hospital de Alagoa Grande e depois foram transferidas para o Trauma de Campina.
Parlamento Pb
Comentários
Postar um comentário