Celular foi a maldição na vida de minha filha diz mãe que a encontrou morta.


 A senhora Aldileide Vieira de Araújo que reside no bairro do Bosque em Sena Madureira, mãe de uma jovem de 16 anos de idade, que no domingo (17) pôs fim a sua própria vida, onde a mesma foi encontrada morta em sua residência. Esta notícia chocou a todos os familiares, amigos e também a comunidade do terceiro maior município do Acre Sena Madureira.

Em vídeo sua mãe inconformada por ter perdido sua filha, fala que o celular nas mãos da juventude, vem ocasionando grandes problemas na vida da comunidade, pois as redes sociais trazem coisas boas, mas também tem muitas coisas ruins, que se não souberem usar pode ocorrer grandes problemas familiares, e isto foi que aconteceu com minha filha.

Segundo a mãe, a mesma conheceu um jovem através da internet, onde começaram um namoro virtual, mas devido a distancia este jovem de Mato Grosso nunca veio ao Acre mas prometia a sua filha que iria casar com ela. E então os problemas começaram, onde os jovens quando brigavam por causa de ciúmes, sua filha ficava desesperada e tentava algo contra sua vida. Hoje a mãe desesperada disse que isto foi uma maldição do celular que tirou a vida de sua filha.

“É um momento que não desejo para ninguém, hoje vendo minha filha em um caixão, tão nova e cheia de vida, pois peço a todas as mães que tenham muito cuidado com suas filha e filhos que ficam diretamente no celular, pois muitas das vezes acontecem coisas que não sabemos e o que mais nos deixa desesperada é quando acontece uma tragédia como esta, onde uma jovem que tinha tudo pela frente colocou fim a sua própria vida”. Relatou a mãe.

O corpo da jovem está sendo velado no bairro do Bosque e o sepultamento acontece as 13 horas no Cemitério São João Batista

Confira o vídeo.

https://www.facebook.com/100006665508046/videos/296259299356150

Comentários